Dia 24 - vai, volta e começa tudo outra vez.

A Tábata, do Happy Batatinha, convida os leitores todo ano pra uma série de postagens sobre literatura. Esse ano, cada dia do mês de outubro tem uma pergunta para inspirar um post. Hoje é dia 24 (aniversário do Dal Bosco, meu colega do segundo grau) e os livros que a gente lê ao mesmo tempo.

Dia 24 – Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?

Eu não tenho preferência por alternar a leitura, mas acaba acontecendo. Aqui do lado, na coluna da direita do blog, estão os livros que eu estou "lendo" no momento. Trinta! Alguns são sobre filhos, vou lendo os capítulos de acordo com a idade do Tomás. Outros são teóricos, eu só leio quando dá vontade. Outros eram meio chatos, então estou dando um tempinho pra pegar depois. E tem os de poesia, que me dão um nó a cada cinco frases. Lendo, mesmo, hoje, são três: História de Sarajevo, do post do dia 2 (Gemma Bovery já li), O livro dos mandarins e, pra relaxar de uma história de guerra e outra com muitos paulos e paulas (nó!):

Curvas perigosas 2. Maitena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan