A Quitanda em 2011

O objetivo do dia 16 do Desafio Blosque é fazer um balanço do blog no ano de 2011. Fazia tanto tempo que eu não levava a quitanda a sério. Então 2011 já começou bem, eu cumpri meu único objetivo para o ano: voltei a levar o blog a sério! Missão cumprida, vamos dar uma olhadinha nas estatísticas:
  • Visitantes: com a participação, em outubro, no Meme Literário de um Mês do Happy Batatinha, as visitas subiram muito. A participação no Desafio do Blosque e no Desafio Literário 2012 também trouxeram bastante visitantes. Viva as blogagens coletivas!


  •  Postagens: a postagem sobre minhas bandas preferidas continua tendo um bom ibope. Falar sobre música é sempre polêmico, e eu não coloquei Legião Urbana na lista. Comentários raivosos, que eu não apaguei, estão lá. E olhando hoje, eu só iria trocar as posições 3, 4 e 5. Ia ficar: Replicantes, Ira!, Ultrage a Rigor. As outras continuam nas mesmas posições e Legião não entra. Não no Top 10.




  • Sites de referência: o Happy Batatinha bombando, tenho que agradecer muito à Tábata pelo meme! Veio gente do google também, procurando "melhores bandas brasileiras", "cair do céu" e "alvéolos estouram na água". E esses sites russos devem de ser proxy do pessoal que acessa do trabalho. Danadinhos!

Resumindo e concluindo, trabalhar sempre traz frutos. Dedicação sempre rende. Pensando seriamente a única fé que eu realmente tenho é a fé no trabalho e na dedicação. Fazer, agir, acontecer é a única forma de se conseguir alguma coisa. "Cair do céu" só na ficção mesmo.

---

Posts do Desafio 21 Dias:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes