Citações do punk rock. 52 x 5 - 4a. semana

1. The ice age is coming, the sun is zooming in
Meltdown expected and the wheat is growing thin
Engines stop running but I have no fear
London is drowning and I live by the river

2. Hey, ho, let's go!

Fera.
3. Now I'm ready to close my eyes
And now I'm ready to close my mind
And now I'm ready to feel your hand
And lose my heart on the burning sands

4. Then it looks so real I can feel it
And it feels so real I can taste it
And it tastes so real I can hear it
And it sounds so real I can see it
So why can't I touch it?

5. It's a holiday in Cambodia
It's tough kid, but it's life
It's a holiday in Camodia
Don't forget to pack a wife

Por quê? Os links são do youtube, escuta, berra junto e liberta seus demônios. Se eles te tirarem do planeta também, aí você está começando a entender.

---
Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.

Mais eu:


5 coisas que me fazem ficar feliz
Eu nunca...
- Coisas para fazer no calor

Comentários

  1. hha, adorei! só faltou o I'm all lost in the supermarket
    I can no longer shop happily, do The Clash. Canto essa quase todo dia com o Luisinho fugindo de mim no Pão de Açúcar. Bebês são punks por natureza.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes